Siga nossas redes

Boletim IN$

Bolsas sobem com commodities, mas guerra preocupa; o que fazer com a carteira?

Programa destaca ainda alta dos papéis da Americanas SA, que chegaram a subir 7,37% no dia.

O avanço no preço das commodities tem ajudado na valorização das ações das empresas de petróleo, minério de ferro e siderurgia, que, por terem grande peso no Ibovespa, contribuem, consequentemente, para o avanço do principal índice da bolsa brasileira. Mas até quando a alta deve perdurar? Quais os impactos da guerra para as commodities? Quais pontos o investidor deve ponderar antes de escolher os papéis que vão compor a carteira?

O programa destaca ainda que a ação da Americanas SA (AMER3) chegaram a subir 7,37% na máxima do dia, repercutindo o balanço financeiro do quarto trimestre de 2021 divulgado na última semana. A varejista apresentou lucro líquido de R$ 490 milhões no período, uma alta de 20,5% em relação ao mesmo período de 2020. O que agradou o investidor?

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de Angela Tosatto e Eduardo Perez, analistas de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.