Siga nossas redes

Boletim IN$

Como o mercado reage às especulações sobre novo ministro da Economia?

Programa traz ainda um resumo de notícias de economia que mexeram com o fechamento do mercado, cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa no dia.

Quem vai ser o ministro da Economia no governo Lula?

Essa dúvida tem causado volatilidade no mercado financeiro. A bolsa e o dólar têm reagido a especulações sobre os nomes de Henrique Meirelles, Fernando Haddad, Pérsio Arida entre outros. O que esperar? Como a escolha pode afetar os investimentos?

O Boletim InvestNews desta segunda-feira (7) também trata de outros assuntos do noticiário econômico do dia, como as expectativas de inflação e para o Produto Interno Bruto (PIB) divulgadas no Boletim Focus.

Também nesta segunda, foi divulgada uma pesquisa do Fórum Econômico Mundial mostrando que a inflação descontrolada é a principal preocupação dos países do G20. Outro estudo, do Banco Mundial, mostrou que o Brasil foi o país da América Latina que apresentou maior redução na taxa de pobreza em 2020.

O programa traz um resumo de notícias de economia que mexeram com o fechamento do mercado, cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa no dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e do economista Samy Dana.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.