Siga nossas redes

Boletim IN$

Embraer dispara após acordo com empresa de Warren Buffett; onde o dólar chegará?

Ações da companhia aérea decolaram 4,89% após encomenda bilionária da empresa NetJets. Como os papéis devem se comportar? Confira!

Publicado

em

Embraer (EMBR3) decolou nesta segunda-feira (11) ao encerrar o pregão em alta 4,89%, negociada a R$ 25,85. A valorização ocorre após a companhia receber da NetJets, companhia aérea de Warren Buffett, uma encomenda para até 100 aeronaves, somando mais de US$ 1,2 bilhão.

O que o acordo bilionário pode trazer de positivo para as ações da Embraer? Como os papéis devem se comportar? O momento é de oportunidade para comprar ou vender ações da empresa?

O Boletim desta noite destaca ainda até onde o dólar pode chegar e o impacto para os investimentos caso a moeda americana continue avançando. E mais: você confere como ficou o Ibovespa do dia, além das maiores quedas e altas do indicador.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com comentários de Ângela Tosatto, analista de investimentos do Nu invest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Investir em Ações é ainda mais fácil com taxa de corretagem ZERO! Aproveite agora

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.