Siga nossas redes

Boletim IN$

Fed pausa alta de juros nos EUA; Ibovespa chega a quase 120 mil pontos

Programa também apresenta os números do fechamento do mercado, com cotação do dólar.

Pela primeira vez desde 2020, o Federal Reserve (Fed) manteve os juros nos EUA; o que esperar agora?

Esse é o tema do Boletim InvestNews desta quarta-feira (14), que discute os destaques do comunicado do Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC, na sigla em inglês) e as expectativas para a reunião de julho. O mercado espera mais um aumento? Ou o ciclo de alta terminou?

Outro tema do dia é a alta do Ibovespa, que chegou a passar dos 119 mil pontos. O principal índice da bolsa de valores brasileira, a B3, pode chegar a 120 mil pontos? E 130 mil?

Entre os destaques da bolsa, a ação da Petrobras subiu mais de 4%. O que está por trás da alta? A ação PETR4 vale a pena como investimento neste momento?

O BLTM também apresenta os números do fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa hoje, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan, com comentários do Leandro Petrokas, diretor de research e sócio da Quantzed.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.