Siga nossas redes

Boletim IN$

Gerdau lidera altas do Ibovespa; vale a pena investir na siderúrgica?

Programa traz ainda análises de especialistas sobre a divulgação da ata do Copom e do IPCA- 15, prévia da inflação, que caiu 0,37% em setembro

As ações preferenciais da Gerdau (GGBR4) subiram 2,59%, para R$ 23,77, nesta terça-feira (27), à frente das maiores altas do principal indicador da B3, o Ibovespa. O movimento positivo ocorre após o tombo de mais de 4% da véspera. O desempenho de hoje se trata apenas de uma correção ou há outras explicações para o avanço? O que esperar para GGBR4, GGBR3 e GOAU4? O momento é bom para as siderúrgicas no geral?

E mais: confira as análises de especialistas sobre a divulgação da ata do Copom e do IPCA- 15, prévia da inflação, que caiu 0,37% em setembro – recuo maior do que o esperado pelo mercado.

O BLTM traz um resumo de notícias de economia que mexeram com o fechamento do mercado, com cotação de dólar, bitcoin e Ibovespa no dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Erica Martin e os comentários, de Angela Tosatto, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.