Siga nossas redes

Boletim IN$

Gol e Avianca fazem acordo para criar nova empresa, o que muda?

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

A empresa aérea Gol (GOLL4) informou na manhã desta quarta-feira (11) que seus principais acionistas fecharam um acordo com os acionistas da colombiana Avianca para formar a holding Abra, que passará a controlar os ativos das aéreas. A previsão é que o acordo se concretize até o final do segundo semestre de 2022. A formação do novo negócio será positiva para a Gol? Quais serão os impactos para a concorrente Azul (AZUL4)?

O programa destaca ainda que a BrasilAgro (AGRO3) caiu mais de 5% hoje após informar um aumento nos custos de 40% para a próxima Safra.

O BLTM traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Erica Martin, com comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.