Siga nossas redes

Boletim IN$

Ibovespa no pior nível em 6 meses: como proteger seu dinheiro?

Analistas comentam o fechamento do mercado desta semana.

Publicado

em

O Ibovespa despencou 2,07% no pregão desta sexta-feira (16), aos 111.440 pontos, o menor patamar registrado em seis meses.

Então, o Boletim desta sexta-feira vai mostrar que é possível proteger o patrimônio financeiro das fortes quedas a partir da composição de uma carteira diversificada.

E mais: as ações das empresas de commodities, como Suzano (SUZB3), CSN (CMIN3), Gerdau (GGBR3 e GGBR4) e Vale (VALE3) encerraram a semana no topo das quedas do Ibovespa. Será que é o momento de fugir desses papéis?

O programa também vai mostrar por que a Méliuz (CASH3) tem se valorizado tanto. A empresa de cashback avançou mais de 19% no acumulado na semana e registra alta de 184,53% no ano.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com comentários de Eduardo Perez e Ângela S. Tosatto, analistas de investimentos da Nu invest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Investir em Ações é ainda mais fácil com taxa de corretagem ZERO! Aproveite agora

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.