Siga nossas redes

Boletim IN$

Investidor de Itaúsa pode embolsar mais proventos?

Programa mostra ainda os balanços que mexeram com a bolsa nesta terça-feira (15), além do fechamento do dólar e do Ibovespa.

Alfredo Setubal, presidente-executivo da Itaúsa (ITSA3), holding que tem participação em companhias como XP, Itaú (ITUB4) e Alpargatas (ALPA3), afirmou nesta terça-feira (15), que vai vender mais ações da XP em 2022. Isso porque, em 2021, a Itaúsa se desfez de 1,39% do capital da XP e levantou R$ 1,2 bilhão. O que o investidor de Itaúsa pode esperar dessa operação? Vem mais proventos por aí

Setúbal informou ainda que a companhia poderá pagar proventos extras, mas apenas se houver um “excesso de caixa” do Itaú Unibanco (ITUB4), da qual detém fatia de 39,25%. Qual a probabilidade deste cenário se concretizar?

O programa mostra ainda os balanços que mexeram com a bolsa nesta terça-feira (15), além do fechamento do dólar e do Ibovespa.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de Angela Tosatto e Murilo Breder, analistas de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.