Siga nossas redes

Boletim IN$

O mercado ainda acha que a inflação em 2022 vai ser controlada?

Programa comenta ainda as notícias que mexeram com o mercado nesta terça.

O que estava certo na previsão sobre as previsões de inflação? O Boletim InvestNews desta terça-feira (21) resgata um comentário de maio deste ano sobre as expectativas sobre o controle da inflação em 2022. O que mudou na opinião do mercado? E como as mudanças nas previsões para a inflação impactaram os investimentos?

O programa comenta ainda as notícias que mexeram com o mercado financeiro. Enquanto os temores com a variante ômicron seguem no radar, investidores monitoram ainda as discussões sobre o Orçamento de 2022 no Brasil. Os assuntos movimentaram a cotação do dólar e do Ibovespa hoje

Outro tópico do dia são os destaques da bolsa de valores com as ações que mais subiram e mais caíram no pregão. Um deles é o papel de Alpargatas (ALPA4), dona da Havaianas, que caiu após a aquisição de 49,9% do capital social da Rothy ́s. O que esperar?

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Eduardo Perez, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.