Siga nossas redes

Boletim IN$

Petro Rio e Petrobras: por que fecharam em rumos opostos?

Entenda a razão da variação entre os resultados das petroleiras e o que esperar dos papéis Aura Minerals após prévia do 3° tri.

As petroleiras brasileiras seguiram em rumos opostos no pregão desta quarta-feira (13). Enquanto a ação PRIO3 despencou 3,02%, a PETR4 avançou 1,06%. Quais fatores levaram os papéis a performarem em lados opostos?

O Boletim desta noite destaca ainda o que o investidor pode esperar das ações da Aura Minerals (AURA33). A produtora de ouro e cobre anunciou, em resultados preliminares, que no terceiro trimestre de 2021 sua produção totalizou 61.558 GEO (Onças Equivalentes de Ouro), o que significa um aumento de 7% ante o mesmo período do ano passado. Será que o investidor pode esperar bons dividendos da empresa?

E mais: veja como ficaram o Ibovespa e dólar do dia.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da Nu invest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.