Siga nossas redes

Boletim IN$

Retorno dos bancos brasileiros perde liderança para os EUA; veja ranking

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Quais bancos têm os maiores retornos? Os brasileiros são os mais rentáveis?

O Boletim InvestNews desta segunda-feira (18) traz a comparação entre os grandes bancos da bolsa brasileira e de outros mercados em 2021. Os “bancões” do Brasil perderam a liderança dos maiores Retornos sobre Patrimônio Líquido (ROE) para os Estados Unidos, mas Santander (SANB11), Itaú (ITUB4), Banco do Brasil (BBAS3) e Bradesco (BBDC4) seguem no top 8 na lista. O ranking traz os maiores retornos entre os bancos com ações listadas nas bolsas da América do Norte e América Latina. Os dados são da TC/Economatica.

Mas o que eles querem dizer? Qual o cenário para as ações de bancos brasileiros? Vale a pena investir em ações de bancos em 2022?

O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Ângela Tosatto e Eduardo Perez, analistas de investimentos da NuInvest.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.