Siga nossas redes

Boletim IN$

Só Bitcoin e BDRs renderam mais que o IPCA; o que esperar?

Programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Um ranking mostra que somente bitcoin e BDRs ganharam da inflação em 2021. O que esperar em 2022?

O Boletim InvestNews desta terça-feira (11) traz o resultado dos investimentos em 2021 descontados pelo IPCA de mais de 10% divulgado mais cedo pelo IBGE. Segundo estudo da Economatica, o bitcoin foi o melhor investimento do ano passado, seguido pelos BDRs. Ibovespa e FIIs foram os piores. O que esperar neste ano?

Os melhores investimentos para 2022 podem ser os mesmos de 2021? O programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Entre os destaques de alta, a ação de Petz (PETZ3) liderou os ganhos do Ibovespa. O que está puxando o avanço do papel? Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Murilo Breder e Ângela Tosatto, analistas de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.