Siga nossas redes

Boletim IN$

Só Bitcoin e BDRs renderam mais que o IPCA; o que esperar?

Programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Publicado

em

Um ranking mostra que somente bitcoin e BDRs ganharam da inflação em 2021. O que esperar em 2022?

O Boletim InvestNews desta terça-feira (11) traz o resultado dos investimentos em 2021 descontados pelo IPCA de mais de 10% divulgado mais cedo pelo IBGE. Segundo estudo da Economatica, o bitcoin foi o melhor investimento do ano passado, seguido pelos BDRs. Ibovespa e FIIs foram os piores. O que esperar neste ano?

Os melhores investimentos para 2022 podem ser os mesmos de 2021? O programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Entre os destaques de alta, a ação de Petz (PETZ3) liderou os ganhos do Ibovespa. O que está puxando o avanço do papel? Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Murilo Breder e Ângela Tosatto, analistas de investimentos da NuInvest.

Veja também

  • Stock picking: a arte de escolher ações com bons fundamentos — em ano eleitoral
  • CEO do Fleury: ‘Queremos cuidar mais da saúde e não só da doença’
  • Positivo, Locaweb e Méliuz começam o ano tropeçando. O que esperar?
  • Nubank tem maior fundo multimercado do Brasil em número de cotistas

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Seja sócio das maiores empresas do Brasil com corretagem ZERO! Invista em Ações

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!