Siga nossas redes

Boletim IN$

SVB: quem quer comprar o banco falido?

Programa também apresenta os números do fechamento do mercado.

O Silicon Valley Bank vai ser comprado por um banco especializado em comprar instituições quebradas.

Essa notícia animou o mercado financeiro nesta segunda-feira (27), aliviando temores sobre uma crise bancária e seus impactos. O Boletim InvestNews comenta quem é o banco que quer comprar o SVB e quais as condições do negócio.

O programa fala ainda sobre o cenário do setor nos EUA. Por que tantos bancos vão à falência nos EUA? E por que isso não é preocupante?

Outro assunto do dia são as expectativas sobre o anúncio do novo arcabouço fiscal – especialmente depois do cancelamento da viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à China. O que já se sabe? O que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, deve anunciar ao mercado para tentar dar mais credibilidade à situação das contas públicas?

  • Você sabe quem é Fernando Haddad? Conheça sua formação, cargos anteriores e mais

Além de um resumo de notícias de economia, o BLTM também apresenta os números do fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.