Siga nossas redes

Boletim IN$

Ultrapar vai ganhar gás com mudança de cadeiras?

Empresa dispara 9% com plano de sucessão, é hora de comprar ações? Confira!

A ação do grupo Ultrapar (UGPA3) saltou 9,51% no pregão desta quinta-feira (23), após a companhia anunciar o início do processo de sucessão de seus principais cargos executivos, além de mudança na presidência de sua rede de postos de combustíveis Ipiranga.

Na prática, como essas mudanças de cadeiras podem melhorar a performance dos papéis da companhia na bolsa? É hora de investir pensando em um melhor desempenho no médio e longo prazo?

O Boletim desta quinta-feira (23) destaca ainda como as novas variantes podem afetar a recuperação dos papéis da CVC (CVCB3) na bolsa. A companhia encerrou o dia com valorização de 6,9% e acumula alta de 21,47% no ano.

E mais: por que o mercado doméstico é afetado pela alta dos juros? No pregão desta quarta, as companhias do segmento de construção civil e varejo, encerraram em forte queda. A Eztec (EZTC3), por exemplo, liderou as baixas do Ibovespa, ao cair 5,18%.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com comentários de Eduardo Perez, analista de investimentos da Nu invest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.