Siga nossas redes

Boletim IN$

União entre Localiza e Unidas é boa para o investidor? O que esperar

Programa destaca ainda os pontos mais importantes da reunião do Federal Reserve.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (15) a compra da Unidas pela Localiza, mas com restrições. As ações LCAM3 e RENT3 chegaram a avançar 7,49% e 6,41%, respectivamente, na máxima do dia. Quais são as condições impostas pelo conselho? O muda para o investidor após o aval do regulador?

O programa destaca ainda os pontos mais importantes da reunião do Federal Reserve (banco central norte-americano). O Fed afirmou nesta quarta-feira que encerrará em março suas compras de títulos adotadas durante a pandemia.

E mais: o Ibovespa, que passou a maior parte do dia em queda, chegou a subir, mas um pouco antes do fechamento do pregão voltou a operar no vermelho. O que causou a reviravolta no indicador?

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com comentários de Murilo Breder e Hugo Carone, analistas da NuInvest.

Veja também

  • Zoom sobrevive ao fim do home-office?
  • CEO da Locaweb: ‘Nosso caixa vai só para aquisições e isso é um privilégio’
  • Open banking: veja quais investimentos entram na 4ª e última fase
  • O que fez o setor de serviços recuar em outubro e decepcionar?

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.