Siga nossas redes

Cafeína

Com alta da gasolina e do petróleo, como ficam as ações das petroleiras?

Samy Dana e Dony De Nuccio mostram o que dizem analistas a respeito das companhias petrolíferas listadas na B3 que trazem menor risco ao investidor.

Com o preço do barril do petróleo tipo Brent em alta além da correção nos preços da gasolina e do diesel feita pela Petrobras, as ações das petroleiras Petrobras (PETR4), PetroReconvaco (RECV3), PetroRio (PRIO3) e 3R Petroleum (RRRP3) viram suas cotações saltarem até o dia 11 de março.

Apesar da recente baixa registrada na segunda-feira, 14, devido a queda no preço das commodities devido às restrições na China por conta do avanço de contaminações por covid-19, analistas indicam suas preferências entre as ações das petroleiras brasileiras.

Neste Cafeína, Samy Dana e Dony De Nuccio mostram o que dizem analistas a respeito da política de preços da Petrobras, como a estatal pode ser afetada caso haja interferência do governo, e quais as companhias petrolíferas listadas na B3 trazem menor risco ao investidor.

Veja também:

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.