Siga nossas redes

Finanças

Banco do Brasil faz mutirão de renegociação de dívidas em dezembro

As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes.

renegociação de dívidas do banco do Brasil
Imagens de Brasília – Fachada do Edifício Banco do Brasil na Asa Norte, Brasília/ Foto: Fernando Bizerra- Agência Senado

O Banco do Brasil – BB (BBAS3) começou nesta segunda-feira (6) um mutirão de negociação de dívidas que vai até o dia 17 de dezembro, com descontos de até 95% para pagamento à vista das dívidas vencidas. Também será possível descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas, conforme o banco.

“As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes – pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras”, diz nota da instituição financeira.

Para fazer a negociação de dívidas os clientes podem procurar as agências do banco também os canais digitais: internet, App, WhatsApp (61-4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001/ 0800 729 0001). 

Segundo a gerência executiva da Unidade Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do BB, o mutirão de renegociação “visa proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, para começar 2022 tranquilo, além de incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia”.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.