Siga nossas redes

Finanças

BTG Pactual avalia potencial oferta de units

O BTG afirma que o volume, a estrutura e as condições seriam similares aos de suas captações anteriores realizadas nos últimos anos.

btg pactual: negocia ETF
Edifício que sedia o BTG Pactual, em São Paulo (SP) 03/10/2019 REUTERS/Amanda Perobelli

O BTG Pactual (BPAC11) está avaliando a realização de uma potencial oferta pública de distribuição de units com esforços restritos de colocação, de acordo com fato relevante do banco de investimentos nesta quarta-feira (26).

Leia também: BTG Pactual conclui aquisição de participação no Banco Pan

No comunicado, o BTG afirma que o volume, a estrutura e as condições seriam similares aos de suas captações anteriores realizadas nos últimos anos.

No começo do ano, o banco precificou uma oferta primária subsequente de units a R$ 92,52 cada, levantando R$ 2,57 bilhões.

A efetiva realização da potencial oferta ainda está sob análise do BTG Pactual, sendo que, até a presente data, seus eventuais termos e condições estão indefinidos e, sobretudo, não há decisão sobre o lançamento ou não“, afirmou.

O BTG ressaltou ainda que a potencial oferta depende ainda das condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, bem como aprovações societárias do banco.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.