Siga nossas redes

Finanças

BTG Pactual lança dois novos ETFs: um atrelado ao Ibovespa e outro a BDRs

Ambos os fundos poderão ser adquiridos pelo lote-padrão de uma cota que deverá ser negociada em reais por unidade.

INTERIOR DA SEDE DO BTG PACTUAL
BTG Pactual | Imagem de divulgação

Nesta segunda-feira (26), o BTG Pactual, anunciou a estreia de mais dois novos ETFs na B3.O primeiro deles é atrelado ao Ibovespa (BTG Pactual B3 Ibovespa Fundo de Índice), com nome no pregão de Pactual IBOV e código de negociação de IBOB11. Já o segundo é atrelado a BDRs (BTG Pactual S&P/B3 Ingenius Fundo de Índice), com nome no pregão de ETF BTG GENB e código de negociação GENB11.

Ambos os fundos poderão ser adquiridos pelo lote-padrão de uma cota que deverá ser negociada em reais por unidade. Além disso, também ficou definido que o investimento mínimo no Pactual IBOV será de R$ 100 e a taxa de administração sairá em 0,03%. Já para o ETF BTG GENB, a aplicação menor ficará em R$ 10 e a taxa de administração terá o custo de 0,25%.

Anteriormente, a instituição financeira tinha apenas um ETF na bolsa de valores brasileira, o BTG Pactual ESG Fundo de Índice S&P/B3 Brazil ES, com nome no pregão de ETF ESG BTG e código ESGB11.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.