Enquanto Embraer decolou na bolsa, a ação de Cogna e Yduqs parecem ter faltado à aula. O que esperar?
Esses são os temas do Boletim InvestNews desta terça-feira (19), que comenta o forte avanço da ação EMBR3 após encomendas da ordem de US$ 2,68 bilhões. A ação da Embraer vai continuar subindo? Até onde pode ir esse avanço? Vale a pena investir nesse papel?
Enquanto isso, os papéis de Cogna e Yduqs se destacaram entre as principais perdas do dia do Ibovespa. Até quando o setor de educação deve continuar sofrendo na bolsa de valores? Essa baixa das ações pode ser uma oportunidade de investimento? O investimento em YDUQ3 e COGN3 vale a pena agora?
O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.
A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e os comentários, do analista Hugo Carone, da NuInvest.