Siga nossas redes

Flash

Banco Pan compra Mobiauto e ações BPAN4 saltam

Banco assinou um contrato para a aquisição de 80% da plataforma.

O Banco Pan (BPAN4) assinou um contrato para a aquisição de 80% da plataforma Mobiauto, que é voltada para a comercialização de veículos. Com isso, a instituição financeira aumenta sua estratégia digital e expande participação no financiamento de motos e veículos leves.

Além disso, em meio ao plano de privatização da Eletrobras (ELET6), o presidente Jair Bolsonaro editou um decreto para criar uma estatal, a Empresa Brasileira de Participações em Energia Nuclear e Binacional, a ENBpar. A nova empresa pública será responsável por assumir a Eletronuclear e Itaipu Binacional.

E mais: mercado financeiro eleva projeções para a taxa Selic e inflação e reduz estimativa para o PIB em 2021; Totvs (TOTS3) aprova oferta de ações e Via (VIIA3) aprova emissão de debêntures.

As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Fabiana Ortega. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações da economia brasileira que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.