Siga nossas redes

Flash

Eneva compra Focus Energia e ações disparam; prévia do PIB decepciona

Índice de Atividade Econômica do Banco Central-Brasil (IBC-Br), considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB), caiu 0,40% em outubro sobre setembro.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

A Eneva fechou acordo para incorporar a Focus Energia. Entenda agora no Flash os detalhes.

A Eneva (ENEV3) anunciou nesta quarta-feira (15) um acordo para incorporação da Focus Energia (POWE3), empresa que atua nos segmentos de comercialização e geração renovável de energia.

A operação envolve um pagamento de R$ 715 milhões em dinheiro. Após a conclusão do acordo, a Focus Energia deverá ser deslistada da bolsa de valores brasileira, com a migração da base acionária da Focus para a Eneva, que seguirá com o capital aberto.

Além disso, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central-Brasil (IBC-Br), considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB), caiu 0,40% em outubro sobre setembro, informou o Banco Central nesta quarta-feira. Foi a quarta queda mensal seguida e no pior desempenho para o mês em sete anos.

Veja também

Ganhe dinheiro com hospitais, shoppings e outros empreendimentos, tudo com taxa ZERO de corretagem! Invista em Fundos de Investimento Imobiliários

Anúncio Patrocinado Super Week Temporada de balanços Super Week Temporada de balanços
ANÚNCIO PATROCINADO      Conheça a carteira recomenda de dividendos

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Carteira Top 10