Siga nossas redes

Geral

Bolsonaro diz em nota que nunca teve intenção de agredir quaisquer dos Poderes

A nota foi publicada após Bolsonaro ter se reunido com o ex-presidente Michel Temer em Brasília.

Publicado

em

por

Reuters
09/12/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino

O presidente Jair Bolsonaro divulgou nota nesta quinta-feira (9) em que disse que nunca teve a intenção de agredir quaisquer dos Poderes e que as pessoas que exercem o poder não têm o direito de “esticar a corda” a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia.

Bolsonaro acrescentou que boa parte das divergências que têm causado conflitos decorrem de entendimentos a respeito de decisões adotadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito do inquérito das fake news.

“Mas na vida pública as pessoas que exercem o poder não têm o direito de ‘esticar a corda’, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia”, disse Bolsonaro, em nota oficial publicada pelo Palácio do Planalto.
“Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum”, acrescentou.

A nota foi publicada após Bolsonaro ter se reunido com o ex-presidente Michel Temer em Brasília. Moraes foi ministro do governo Temer, em cuja gestão ele foi indicado para o Supremo.

Moraes, que conduz uma série de inquéritos contra Bolsonaro e aliados, tem sido alvo de ataques do presidente.

Veja também

Ganhe dinheiro com as variações cambiais enquanto seu patrimônio fica protegido. Invista em Dólar!

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!