Siga nossas redes

Geral

Ficou sabendo? Hard Rock no Brasil, vacina em pó, instituto para negros da Apple

Marca americana planeja abertura de seis hotéis no Brasil; Pfizer está desenvolvendo vacina em pó para driblar transporte; Apple vai abrir um centro tecnológico para negros

apple

Hard Rock vai abrir 6 hotéis no Brasil

A famosa marca Hard Rock Café está planejando a abertura de seis hotéis no Brasil nos próximos anos. Entre os projetos mais avançados está o Hard Rock Café Fortaleza, no Ceará, e o Hard Rock Ilha do Sol, no Paraná.

Ambos os empreendimentos têm um valor geral de vendas projetado para um bilhão e meio de reais. Unidades em São Paulo, Foz do Iguaçu e Recife também estão nos planos da companhia americana.

Pfizer está desenvolvendo vacina em pó

A farmacêutica Pfizer pode ter encontrado uma forma  de driblar os problemas de transporte para sua vacina desenvolvida com a Biontech. Por ela utilizar uma tecnologia que precise ser mantida em temperaturas de até 75 graus negativos, está sendo desenvolvida uma versão em pó, o que facilitaria o seu transporte.

Com isso, o composto do imunizante poderá ser armazenado a temperaturas menos intensas. A nova versão deve ficar pronta no segundo semestre deste ano. A ideia é que também imunize contra as novas variantes da covid-19.

Apple vai abrir centro tecnológico para negros

A Apple anunciou que vai abrir um centro educacional de tecnologia para negros em Atlanta, nos estados unidos. Essa seria uma iniciativa da companhia que busca equidade e justiça racial através de sua marca. No ano passado, Tim Cook, o presidente executivo da gigante americana, disse que o investimento na iniciativa seria de ao menos 100 milhões de dólares.

O instituto vai focar em comunidades carentes e em universidades historicamente negras. Nele, os alunos poderão seguir em cursos desde inteligência artificial até empreendedorismo.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.