Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Rede D’Or vai aceitar Amil, política do WhatsApp e Citi cripto

As unidades da Rede D’Or passarão a atender cerca de 1,3 milhão de beneficiários da Amil a partir de 10 de maio.

Fachada do hospital Barra ( Rede D´Or

Rede D’Or terá 21 unidades credenciadas pela Amil

O grupo hospitalar Rede D’Or São Luiz (RDOR3) anunciou nesta sexta-feira (7) que fechou acordo por meio do qual terá 20 de seus hospitais e um centro oncológico para atender clientes de plano de saúde da Amil.

Segundo fato relevante, as unidades da Rede D’Or passarão a atender cerca de 1,3 milhão de beneficiários da Amil do Distrito Federal e dos Estados de Rio de Janeiro e São Paulo a partir de 10 de maio.

Citi avalia lançar serviços de criptomoeda

O Citigroup está avaliando a possibilidade de fornecer serviços relacionados a criptomoedas, após um aumento no interesse de clientes, informou o Financial Times nesta sexta-feira.

O banco ainda não decidiu se oferecerá os serviços, mas negociação, armazenamento e financiamento estão todos sendo considerados, relatou o jornal, citando Itay Tuchman, chefe global de câmbio do banco.

O Citi viu um acúmulo “muito rápido’ de interesse em bitcoin em um amplo espectro de clientes, incluindo grandes gestores de ativos.

Brasil quer que WhatsApp adie mudança em política de privacidade

Reguladores no Brasil recomendaram nesta sexta-feira que o aplicativo de mensagens WhatsApp e seu controlador, o Facebook, adiem a data de vigência de nova política de privacidade, prevista para entrar em vigor no próximo dia 15.

Em nota conjunta, o Cade, o Ministério Público Federal, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados e a Secretaria Nacional do Consumidor pediram que antes da atualização da política de privacidade, as empresas tomem providências sobre o acesso dos usuários à plataforma.

A nova política de privacidade do WhatsApp, anunciada em janeiro autoriza o compartilhamento de informações com as empresas do Facebook.

No documento enviado às empresas, os reguladores recomendam, que o WhatsApp deixe de restringir o acesso de usuários que não aderirem à nova política, e que o acesso aos conteúdos de mensagens e arquivos seja mantido. Os reguladores recomendaram ainda que, até lá, o Facebook não compartilhe dados obtidos a partir do WhatsApp baseado nas mudanças da política de privacidade.

O documento cobra resposta das empresas sobre as recomendações até segunda-feira (10).

*Com informações da Reuters

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.