Siga nossas redes

Geral

Itaú faz evento online para contratar pessoas pretas e pardas

Processo seletivo inclui encontro com grupo de diversidade racial do banco e estará aberto até dia 20 de junho.

Foto: Freepik.com
Foto: Freepik.com

Termina no próximo domingo (20) o prazo para as inscrições do speed hiring (contratação rápida) do Itaú Unibanco (ITUB4), programa de contratação de vagas de emprego com foco na diversidade racial para a área de tecnologia.

A seleção ocorrerá no dia 28 de junho, em conversas online de 30 minutos, para recrutamento de profissionais de nível pleno e sênior para as áreas de Engenharia de Software back-end e front-end, Mobile, Qualidade e Testes, Scrum Master e Agile Coach.

O programa também proporciona aos candidatos a oportunidade de participar do encontro virtual com um dos grupos de diversidade do banco, o Blacks at Itaú.

O evento ocorrerá nesta quinta-feira (17), às 19h, e será possível tirar dúvidas, receber dicas e trocar informações sobre a profissão e desenvolvimento.

“O Itaú trabalha constantemente para ampliar a diversidade, em todas as suas amplitudes, pois acreditamos que, mais do que ser a coisa certa a se fazer, ajuda a fomentar soluções inovadoras, mais inclusivas e representativas de nosso grande universo de clientes”, comentou por nota Moisés Nascimento, CDO do Itaú Unibanco e líder do Blacks at Itaú.

As entrevistas para o processo seletivo ocorrerão no dia 28 de junho, das 14h às 19h. Mais informações podem ser encontradas no site do processo seletivo.

Veja também

• Bolsa família: veja o calendário de pagamentos em 2021.
• Privatização da Eletrobras: aprovação de MP pressionada?
• Planejamento Financeiro: Dicas de como montar um do zero!
• Berkshire Hathaway: quem é a empresa que investiu US$ 500 milhões no Nubank?
• Selic em 4,25%: quanto rendem as aplicações de renda fixa e onde investir agora
• Descubra seu perfil de investidor(a)
• Risco de inflação é maior em países emergentes, diz IIF

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.