Ambas estatuetas vieram na categoria Social & Influencer Lions, que celebra trabalhos criativos envolvendo redes sociais e influenciadores.
Senacon recebeu denúncia do Idec de que biscoitos da linha, apesar de trazerem a palavra mel, não possuem o ingrediente.
Marca renasce com 250 colaboradores e clientes como Ambev, Burger King e Centauro.
Pesquisa mostra insatisfação dos consumidores com redução do peso e tamanho dos produtos.
Especialista comenta que o investimento nos sapatos da marca podem valer a pena se os produtos forem encarados como artigos artísticos.
Especialista avaliam cenário; relembre outros casos de produtos sem o ingrediente prometido.
Apesar dos riscos da exposição no programa ao vivo, especialista avalia que visibilidade compensa.
Empresa pediu desculpas e afirmou que mensagem foi um 'erro'.
Imagem de modelo de biquini não seria relevante para o produto, segundo órgão de vigilância.
De autoria desconhecida, conteúdo circulou nas redes sociais e foi visto como uma crítica às práticas ESG do banco.