As ofertas serão de produtos de diversas categorias, como mercado, esportes, moda e beleza.
Banco afirma que mudança reflete 'novo momento'; Via e Ponto também fizeram mudanças recentemente.
Economista vai 'atuar como cocriador de conteúdo da linha de produtos'.
Patrocinadoras acumularam mais de 14 milhões de buscas na internet.
Estudo aponta que a pandemia afetou as escolhas de consumo da geração nascida entre as décadas de 1980 e 1990; veja as novas preferências.
Rede está aproveitando parcerias com celebridades como do K-pop para compensar queda na receita.
Montadora havia anunciado que trocaria seu nome nos EUA para 'Volstwagen' e imprensa publicou a informação.
Em janeiro, a produtora de papel e celulose Irani foi incluída na seleção feita mensalmente por Murilo Breder.
Já é a segunda campanha da rede de fast food que ironiza o governo Bolsonaro.
Projeto é capitaneado pela Edições Globo Condé Nast, detentora de revistas como Vogue, Glamour e GQ no Brasil.