Siga nossas redes

Negócios

‘ChatGPT vai ser uma guerra por produtividade’, diz Arthur Igreja

O Talk InvestNews, novo podcast apresentado por Dony De Nuccio, estreia com a participação de Arthur Igreja, especialista em tecnologia inovação,

O que é ChatGPT? Será que a tecnologia pode fazer o Google quebrar? Quais profissões a inteligência artificial pode fazer desaparecer?

Ou então: como usar a tecnologia para acelerar o trabalho? Será que a ferramenta já nasce com viés político? E quais são as melhores ferramentas de IA para começar a usar já?

A tecnologia batizada de ChatGPT atingiu a marca de 100 milhões de usuários em apenas dois meses. Para base de comparação, a rede social Tik Tok levou nove meses, enquanto o Instagram, 30 meses para ter a mesma base de usuários. 

Logo, muitas são as perguntas sobre a nova tecnologia. E elas serão respondidas no novo podcast do InvestNews – o Talk InvestNews, apresentado por Dony De Nuccio, com participação de Samy Dana e Leandro Guissoni.

Neste primeiro episódio o convidado é Arthur Igreja, especialista em tecnologia inovação, um dos principais palestrantes do tema no país, sócio da AAA Inovação e autor do best-seller “Conveniência é o nome do negócio”.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.