Nesta terceira edição do programa, serão formadas duas turmas com 105 mulheres. Metade das vagas será direcionada para o público interno da empresa e a outra parte para público externo, sendo que 50% delas serão destinadas a mulheres negras. Não é necessário ter formação na área ou curso superior.
O programa tem duração de cinco semanas, acontece de segunda a sábado, em treinamento online, com mais de 100 horas de conteúdo.
No final do programa, há um desafio com base em um case real da companhia, para a conclusão do curso e recebimento do certificado. Além disso, as bolsistas terão uma sessão de mentoria com profissionais do Luizalabs e workshop de treinamento para participação em processos seletivos.
Veja também
- Ações de estatais x empresas privadas: conheça os prós e contras de cada uma
- Olimpíadas 2021 em números: os bilhões gastos e perdidos em plena pandemia
- Lojas Americanas: sobe e desce depois da mudança no papel de B2W
- Stock options: entenda como funciona essa forma de remuneração
- Pedidos da Embraer sobem 12% no 2º tri e retorna aos níveis pré- pandemia