Siga nossas redes

Negócios

Magalu lança cartão que dá dinheiro de volta em conta digital da varejista

O meio de pagamento não tem anuidade e oferece crédito para gastar na loja de 2% do valor das compras.

Publicado

em

por

Estadão Conteúdo
Magalu

O Magazine Luiza (MGLU3) lança nesta segunda-feira (19) seu cartão de crédito digital. O “Cartão Magalu” vem da parceria com o Itaú Unibanco (ITUB3; ITUB4), a joint venture chamada Luizacred. O meio de pagamento não tem anuidade e oferece cashback (crédito para gastar na loja) de 2% do valor das compras. Esse crédito cai na conta digital da varejista.

Leia também:

O cartão é integrado ao aplicativo da empresa. Ali será possível consultar saldo, limite disponível e fazer o pagamento da fatura. Como parte da promoção de lançamento, os clientes que solicitarem o Cartão Magalu até 31 de maio receberão cashback em dobro – 4% do valor das compras por um ano.

Lançada há pouco mais de um ano, a conta digital da varejista já possui cerca de 3 milhões de contas abertas e está habilitada a fazer pagamentos e transferências via Pix.

Home Broker grátis e taxa de corretagem GRÁTIS para Ações. Partiu investir? Invista agora

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.