Siga nossas redes

Negócios

Telefônica Brasil compra marketplace de Vale Saúde Sempre por até R$ 60 mi

Valor exato da aquisição está condicionado ao atingimento de métricas operacionais e financeiras acordadas, segundo o comunicado.

A Telefônica Brasil (VIVT3 VIVT4), dona da Vivo, adquiriu o marketplace de serviços em saúde Vale Saúde Sempre em negócio que pode chegar a 60 R$ milhões, disse a operadora de telecomunicações nesta sexta-feira.

A compra integral da startup, feita por meio de sua subsidiária POP Internet, “fortalece o posicionamento da companhia como um ecossistema digital, promovendo serviços relevantes e complementares ao seu modelo de negócio”, disse a Telefônica Brasil em comunicado ao mercado.

O valor exato da aquisição está condicionado ao atingimento de métricas operacionais e financeiras acordadas, segundo o comunicado.

A Vale Saúde possui 250 mil usuários e, ao longo dos últimos três anos, teve crescimento de receita líquida a uma taxa de 64% ao ano, segundo a Telefônica Brasil. A empresa conecta seus clientes a uma rede médico-hospitalar com cobertura nacional, mediante o pagamento de assinatura mensal.

“Os diferenciados ativos da Telefônica Brasil, como sua marca, extensa base de clientes com elevada recorrência de pagamento e capilaridade dos canais de distribuição presenciais e digitais, possibilitarão escalar o negócio da Vale Saúde Sempre de forma sustentável”, disse a Telefônica Brasil.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.