O Assaí (ASAI3) anunciou nesta quinta-feira parceria com a Cornershop, que permitirá que clientes em mais de 25 cidades façam suas compras pelo aplicativo Cornershop by Uber ou por meio da funcionalidade Mercado, disponível no Uber e Uber Eats.
“Os principais itens do catálogo de produtos da atacadista Assaí estão disponíveis de forma online, com entrega em 90 minutos”, afirmou a companhia em comunicado ao mercado, sem detalhar valores envolvidos no acordo.
Com sede em San Francisco, a Cornershop é uma plataforma de tecnologia criada para que consumidores comprarem produtos de supermercados locais, mercearias independentes e lojas especializadas para entregas rápidas ou programadas.
Lançada pela primeira vez no Chile, a empresa também está disponível no Peru, Brasil, Colômbia, México, Estados Unidos, Costa Rica e Canadá.
Veja também
- CBA aponta impacto de até R$ 180 mi no Ebitda do 2º semestre por crise hídrica
- Cartão de crédito: 4 passos para inserir seus gastos no orçamento financeiro
- Em 20 anos, Ibovespa dobra de tamanho e Vale lidera participação
- Não, não é ‘hora de investir em ações’
- Bradespar vai distribuir papéis gratuitamente; por quê?