Siga nossas redes

Geral

Guerra entre Rússia e Ucrânia: professor explica o conflito

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Qual o motivo da guerra entre Rússia e Ucrânia?

Este é o tema da edição especial do Boletim InvestNews desta quinta-feira (24), que explica o que está acontecendo entre Rússia e Ucrânia. Por que os dois países estão em conflito? Como a guerra da Ucrânia afeta o Brasil?

O programa também comenta como a guerra pode afetar os investimentos. Como se proteger? Quais os riscos para a carteira dos investidores? O que esperar?

A edição traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Vinicius Rodrigues Vieira, professor de Relações Internacionais do Centro Universitário FAAP, e José Falcão, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.