Siga nossas redes

Analistas em Ação

‘BR Distribuidora está no seu melhor momento operacional’, diz analista

Murilo Breder, analista da Easynvest by Nubank, aponta fatores que acabam destravando valor para as ações da companhia.

A BR Distribuidora (BRDT3) é um dos destaques da edição deste domingo (18) do Analistas em ação.

Na avaliação do analista Murilo Breder, da Easynvest by Nubank, a BR Distribuidora está no seu melhor momento operacional desde o seu IPO. Segundo ele, alguns fatores justificam este cenário, como: a Petrobras (PETR3; PETR4) zerou recentemente sua participação na companhia, tirando o último resquício de estatal na empresa; o follow-on da Petrobras estava causando uma pressão negativa na empresa, que conseguiu se desvincular; a companhia aumentou a liquidez de seus ativos e Wilson Ferreira Jr. chegou para o comando da empresa e melhorar a eficiência da companhia. “São muitas coisas que acabam destravando valor para as ações BRTD3”, diz.

No programa, o analista fala também de Intebral (INTB3). Ele explica o trabalho desenvolvido por cada uma das companhias, analisa como está o momento atual das ações, além de destacar pontos positivos e negativos de cada uma delas e no que os investidores devem se atentar.

Para Breder, as análises das duas empresas podem ser um bom ponto de partida para quem tem interesse em investir nos ativos ou queira conhecer um pouco melhor das companhias.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.