Siga nossas redes

Analistas em Ação

Assaí e Kepler Weber entram e carteiras de ações recomendadas para outubro

No Analistas em Ação, especialistas do Nu invest comentam desempenho da carteira top 10 de ações, small caps e dividendos.

Os analistas do Nu invest incluíram as ações de Assaí e Kepler Weber em suas carteiras de ações recomendadas para outubro. O papel ASAI3 entrou na carteira top 10 de ações recomendadas no lugar de Lojas Renner (LREN3). Já a ação KEPL3 passou a integrar a carteira de dividendos, enquanto a de small caps não sofreu alterações.

No Analistas em Ação deste domingo (3), José Falcão, Hugo Carone e Murilo Breder comentam as escolhas para suas carteiras de ações recomendadas. Além isso, os analistas falam sobre as perspectivas para o mercado de ações – especialmente em um momento de baixa para a bolsa de valores de maneira geral.

Eles também respondem dúvidas sobre o que o investidor pode fazer quando se vê diante de prejuízos com ações, além de realocação de investimentos após mudanças nas recomendações das carteiras.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.