Siga nossas redes

Analistas em Ação

CPFL e Minerva estão entre as ações recomendadas pela NuInvest em julho

Analistas comentam indicações em meio a cenário desafiador na bolsa.

O índice Ibovespa terminou o mês de junho com uma queda de 11,5%, enquanto o Small Caps declinou 17,8%. No Analistas em Ação deste domingo (3), os analistas da NuInvest falam sobre as ações recomendas para o mês de julho, com indicações para proteger seus investimentos nesse cenário desafiador.

A casa reduziu participações da petroleira Petrobras (PETR4) e da empresa que atua com compra e venda de imóveis agrícolas BrasilAgro(AGRO3), mas adicionou um novo papel na carteira de dividendos: o da companhia de energia paulista CPFL (CPFE3).

Também há novidades na lista de small caps: a empresa de proteína animal Minerva (BEEF3).Em contrapartida, a empresa que atua com soluções em pagamentos Méliuz (CASH3) deixou de fazer parte da lista de recomendações, enquanto a produtora de açúcar Jalles Machado (JALL3) e a varejista Petz (PETZ3) tiveram redução de participação.

Veja também:

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.