Siga nossas redes

Analistas em Ação

Small Caps de petróleo: Carteira recomendada inclui ações da 3R Petroleum

Analistas da NuInvest falam sobre as carteiras mensal de small caps, dividendos e TOP 10 recomendadas para fevereiro.

Na edição deste domingo (06), os analistas Murilo Breder e Hugo Carone falam sobre o desempenho das carteiras de renda variável recomendadas pela NuInvest e o que esperar para fevereiro.

As carteiras de dividendos e TOP 10 não tiveram alterações, enquanto a de small caps contou com a chegada da empresa de petróleo 3R Petroleum (RRRP3). Em contrapartida, houve uma redução de participação dos papéis da Kepler Weber (KEPL3), que produz sistemas de armazenagem e conservação de grãos, de 15% para 10%.

Ao mencionar a carteira TOP 10 que, desde o mês passado passa a contar com Fundos de Índices que seguem o Ibovespa, o S&P 500 e criptomoedas, Carone fala sobre a importância de ter um portfólio com exposição em ativos no exterior em ano de eleição presidencial.

Breder também destaca como os dividendos podem ajudar na composição da aposentadoria; como identificar empresas boas pagadoras de proventos; o desempenhos dos papéis da B3 (B3SA3) no mês passado e a importante exposição em papéis de companhias com receita em dólar.

O programa tem apresentação da jornalista Erica Martin.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.