Siga nossas redes

Boletim IN$

Azul x Petrobras: quem ganha e quem perde com a alta do petróleo?

Programa traz ainda outros destaques do mercado financeiro do dia.

Se de um lado os papéis da Petrobras (PETR4) subiram forte nesta quarta-feira (30) em meio ao avanço do preço do petróleo, os papéis da Azul (AZUL4) estiverem entre as maiores quedas do Ibovespa, ajudando inclusive a puxar a alta do indicador. Quais são os impactos das altas dos petróleos nestas ações? Quais outras companhias são diretamente afetadas pelo avanço do petróleo? Como o investidor pode se posicionar nesse momento?

O programa destaca ainda como as ações de Qualicorp (QUAL3), Rede D’Or (RDOR3), SBF (SBFG3), Copasa (CSMG3), Méliuz (CASH3) e Cemig (CMIG3) terminaram o pregão após divulgação do balanço trimestral.

E ainda: a Tesla (TSLA34) assinou um acordo não divulgado com a mineradora brasileira Vale (VALE3) para o fornecimento de níquel para a montadora de carros elétricos, segundo a Bloomberg News. Entenda!

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.