Siga nossas redes

Boletim IN$

Como a alta da Selic pode impactar os FIIs? E mais: o desfecho do caso MXRF11

Programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Nesta semana, o Comitê de Política Monetária (Copom) elevou a taxa básica de juros, Selic, em mais 1,5 ponto percentual, de 9,25% para 10,75% ao ano. É a primeira vez desde 2017 que o indicador atinge os dois dígitos. Como ficam as rentabilidades dos Fundos de Investimentos Imobiliários (FIIs) com mais esse aumento? Quais modalidades podem ser mais e menos impactadas? O que esperar para outros ativos da renda variável?

O programa também traz atualizações sobre o caso do Maxi Renda FII (MXRF11), após a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) suspender a decisão que impedia a distribuição de dividendos pelo fundo imobiliário.

O programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de José Falcão, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.