Siga nossas redes

Boletim IN$

Como o cenário político pode afetar os investimentos?

Analista comenta possíveis consequências das denúncias de corrupção na compra de vacinas e pedido de impeachment.

Denúncias de corrupção na compra de vacinas e pedido de impeachment: o cenário político conturbado pode afetar os investimentos? O que esperar dos juros, da bolsa de valores e do dólar? Esse é o tema do Boletim InvestNews desta quarta-feira (30). 

O programa traz ainda outros destaques do mercado financeiro, como o dólar acima de R$ 5 de novo, cotação do Ibovespa e queda das ações do varejo – B2W (BOTW3), Magazine Luiza (MGLU3) e Lojas Americanas (LAME4). 

Outro destaque é o desempenho do mercado no primeiro semestre de 2021, com alta do Ibovespa e queda do dólar. O programa aponta quem mais subiu – Braskem (BRKM5), Banco Inter (BIDI11) e Embraer (EMBR3) – e quem mais caiu – Pão de Açúcar (PCAR3, IRB (IRBR3) e EZtec (EZTC3). 

Por fim, o BLTM tira dúvida sobre direito de subscrição de CVC (CVCB3).

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o programa tem comentários de Eduardo Perez, analista da Easynvest by Nubank.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.