Siga nossas redes

Boletim IN$

Elétricas, saúde e frigoríficos: os setores que se movimentaram na bolsa

Programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, como a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

O Boletim InvestNews desta quinta-feira (6) comenta três setores que têm enfrentado dias intensos na bolsa de valores: elétricas, saúde e frigoríficos. 

O primeiro tem ações como Cosan (CSAN3) e Copel (CPLE3) se destacando entre as quedas do Ibovespa. As ações de elétricas estão perdendo força? O setor segue como uma boa aposta por ser resiliente em um ano que promete volatilidade?

Outro destaque do mercado são os papéis de Hapvida para (HAPV3) e Notredame Intermédica (GNDI3). As ações estão subindo enquanto o processo de fusão das duas empresas avança. Como fica Rede D’Or (RDOR3)?

Além disso, a BRF (BRFS3) segue mostrando performance melhor que as concorrentes como JBS (JBSS3) na bolsa de valores. O que esperar dessas empresas?

O programa também destaca outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, como a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram. 

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.