Siga nossas redes

Boletim IN$

FIIs em queda: e agora? E mais: Natura despenca

BLTM também comenta as notícias que mexeram com o mercado financeiro nesta semana, e traz as projeções dos analistas para bolsa de valores e dólar.

O programa desta sexta-feira (12) traz mais uma edição do quadro “Panorama dos FIIs”, com dados sobre o posicionamento dos investidores de FIIs na crise. Por que os fundos imobiliários estão caindo? Quando vem a virada? Vale a pena investir em FIIs agora?

O BLTM também comenta as notícias que mexeram com o mercado financeiro nesta semana, e traz as projeções dos analistas para bolsa de valores e dólar, além dos números do fechamento do Ibovespa hoje.

Entre as ações que se destacaram na semana, Natura (NTCO3) ficou entre as maiores quedas do Ibovespa. Quais as perspectivas para a Natura? NTCO3 vai continuar caindo?

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o programa conta com comentários de José Falcão e Ângela Tosatto, analistas de investimentos do Nu invest.

Veja também

  • BB Seguridade, Porto Seguro, Sul America e IRB: qual ação é mais resiliente?
  • CEO da Wiz: novos parceiros vão fortalecer receita após saída da Caixa
  • Via no vermelho: veja a opinião de analistas sobre o prejuízo no 3º tri
  • Criptomoedas giram média de R$ 450 por transação no Brasil, diz pesquisa

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.