Siga nossas redes

Boletim IN$

Hapvida despenca 32% e petroleiras sentem efeito de imposto de exportação

Programa também apresenta os números do fechamento do mercado.

As ações da Hapvida (HAPV3) despencaram mais de 30% no pregão desta quarta-feira (1), após a empresa registrar um balanço financeiro abaixo das expectativas do mercado. O índice de sinistralidade foi um dos pontos negativos dos números do quarto trimestre da seguradora de saúde. Essa queda tão elevada das ações foi exagerada? O que esperar para HAPV3?

E mais: as ações das petroleiras despencaram após o governo ter anunciado na véspera um imposto de quatro meses para exportações de óleo cru. Entenda como PETR4, RRRP3 e PRIO3 são afetadas.

Além do resumo de notícias de economia, o BLTM também apresenta os números do fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Erica Martin, e os comentários são de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.