Siga nossas redes

Boletim IN$

IRB desaba 14% após oferta de ações; entenda o que aconteceu

Programa traz ainda um resumo de notícias de economia que mexeram com o fechamento do mercado, cotação do dólar e Ibovespa do dia.

A ação do IRB caiu forte em dia de precificação de oferta de ações; o que isso significa?

Esse é um dos temas do Boletim InvestNews desta quinta-feira. A ação IRBR3 atingiu sua cotação mínima histórica, a R$ 1,39. O papel acumula queda de mais de 65% em 2022 na bolsa de valores. Esse recuo pode continuar?

O programa também comenta a alta das ações de construtoras neste pregão, com MRV (MRVE3), Cyrela (CYRE3) e JHSF (JHSF3), por exemplo, entre os maiores ganhos do Ibovespa no dia. É hora de investir nesse setor?

O BLTM traz ainda um resumo de notícias de economia que mexeram com o fechamento do mercado, cotação do dólar e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e os comentários, de Ângela Tosatto, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.