Siga nossas redes

Cafeína

O que as altas e baixas da bolsa de valores em maio podem apontar para junho?

Samy e Dony fazem uma análise das 5 companhias que mais ganharam e perderam no Ibovespa e quais ações são boas oportunidades para o mês.

Publicado

em

O Ibovespa fechou o mês de maio com alta de 6,16%, registrando assim o seu terceiro mês seguido de ganhos. E com esse movimento de alta, algumas ações que compõem o índice da B3 se destacaram.

Entre os papeis que apresentaram rendimento positivo no acumulado do mês, um chegou a subir mais de 20%.  Já na ponta negativa, uma ação chegou a amargar uma perda superior a 9%.

Mas o que o desempenho das companhias listadas em bolsa pode dizer sobre o mês seguinte? Quais companhias estão com as ações mais descontadas, abrindo assim uma janela de oportunidade para os investidores irem às compras?

Samy Dana e Dony De Nuccio fazem uma análise das 5 companhias que mais ganharam e perderam no Ibovespa em maio, e o que esperar para o mês de junho.

Veja também:
IPCA tem maior alta para maio em 25 anos e avança 8,06% em 12 meses.
• O que as altas e baixas da bolsa de valores em maio podem apontar para junho?
• Morning Call: o tema é apenas um: “inflação x crescimento”.
• Warren Buffett investe no Nubank; isso afeta as ações dos bancos?
BTG Pactual movimenta R$ 2,98 bi em oferta de units.
• 4 grandes empresas que quase faliram.

Investir em Ações é ainda mais fácil com taxa de corretagem ZERO! Aproveite agora

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.