Avaliação negativa não costuma ser bom para marcas e empresas, mas, a depender de quem fez a resenha, os fãs delas se mobilizam em sua defesa.
Plataforma de streaming perdeu assinantes graças a um fator incomum: a guerra na Ucrânia.
Estudo mostra que um portfólio que levava 20 meses para sofrer alguma alteração rendeu de 5% a 10% a mais do que um que mudava a...
Não é raro que a experiência pessoal, vieses cognitivos ou o estado emocional nos levem a uma decisão irracional.
Entenda as semelhanças de comportamento entre alimentação e escolhas financeiras.
Em momentos de euforia, ninguém quer ser o estraga-prazer, então analistas e jornalistas acabam se encaixando nas previsões otimistas.
Entre 2010 e 2015, golpistas invadiram os sistemas de três grandes agências de notícias corporativas.
Em centenas de estudos sobre o comportamento e confiança, pessoas se mostraram dispostas a dar dinheiro a completos estranhos.
Estudo ressalta como os mercados reagem as mudanças súbitas e irracionais nos hábitos dos consumidores.
Experiência anterior das pessoas influencia suas decisões no mercado; entenda.