Siga nossas redes

Espaço Nubank

Nubank lança parceria com Emicida para conectar cultura e finanças

Nas criações serão divulgadas histórias reais com intuito de engajar, estimular e educar as atuais e futuras gerações de brasileiros.

Publicado

em

O Nubank, plataforma de serviços financeiros, anunciou uma parceria exclusiva com o rapper, compositor, e escritor Emicida. Segundo a empresa, “a parceria de conteúdo é focada em gerar conexão com os brasileiros e reforça a importância da educação financeira por meio da arte, cultura e vivências reais”.

“Emicida é um herói cultural brasileiro e nós do Nubank fazemos tudo que fazemos pelas pessoas. Quem melhor para fechar essa parceria e criar um conteúdo que fala com o coração e a mente de todos, envolvendo, educando e inspirando os brasileiros em diversos lugares, para viverem suas vidas da melhor forma possível e criarem o futuro que sempre desejaram,” afirmou por comunicado Arturo Nuñez, CMO do Nubank.

“Existe uma espécie de tabu no Brasil em relação à discussão sobre dinheiro. Queremos tornar essas conversas descomplicadas e  promover a educação financeira na sociedade,” complementou Nuñez.  

Os conteúdos serão produzidos pela equipe criativa do Nubank, juntamente com a produtora e gravadora do artista, o Laboratório Fantasma.

“Combater a pobreza é democratizar o acesso, a informação, a possibilidade de elaborar estratégias de sobrevivência e, assim, poder sonhar com alguma autonomia,” comenta Emicida.

O projeto é mais uma das iniciativas do Nubank para reafirmar a mudança em sua marca, após alteração do logo e inclusão de novos serviços ao seu portfólio, que recentemente teve direito à estreia na TV.

Veja também

  • Como criar uma cultura empresarial de sucesso?
  • Tesla, Apple, Moderna: qual BDR é o mais negociado (e rentável) da bolsa?
  • Não é só inflação: por que o preço do carro zero está bem maior que há 10 anos
  • Bancos devem perder mercado se não investirem em digitalização, diz estudo
  • Méliuz, Rumo e Kepler Weber: os destaques por trás de um Ibovespa quase de lado
  • Mulheres na liderança do capital aberto ainda são raridade, aponta B3

Operar pelo Home Broker do Nu invest está ainda mais rápido e com um novo visual. Comece agora!

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!