Siga nossas redes

Finanças

ADRs da Petrobras e Vale sobem no pré-mercado

O principal ETF brasileiro na bolsa de Nova York que reflete o desempenho do Ibovespa em dólar era negociado com alta de 1,35%.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 1 minuto

PETR4 ações Petrobras

O principal ETF (Fundo de Índice) brasileiro na bolsa de Nova York (NYSE) que reflete o desempenho do Ibovespa em dólar era negociado com alta de 1,35% no pré-mercado.

Os recibos de ações (ADRs) de maior peso no iShares MSCI Brazil (EWZ), são: Petrobras (PETR4), VALE (VALE3), ITAÚ (ITUB4), BRADESCO (BBDC4), B3 (B3SA3), Magazine Luiza (MGLU3), WEG (WEGE3) e Ambev (ABEV3).

Na véspera, foi divulgado que o presidente da Petrobras, Caio Paes de Andrade, comunicou ao conselho da estatal seu pedido de renúncia.

O senador Jean Paul Prates (PT-RN) será o indicado para exercer o cargo de presidente e membro do colegiado da petroleira.

A indicação oficial será formalizada após os trâmites na Casa Civil da Presidência da República.

O desempenho do pré-mercado sinaliza um alívio após dia de quedas no Ibovespa. O principal índice da B3 fechou a terça-feira (3), abaixo dos 105 mil pontos, com bancos e Petrobras entre as maiores pressões negativas. Temores com as políticas sinalizadas pelo novo governo deram o tom da queda de 2,08%.

Veja também

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.