Siga nossas redes

Finanças

B3 inclui Localiza, Mosaico e Neogrid na carteira IGPTW a partir de fevereiro

Segundo a bolsa brasileira, a atualização é necessária devido a divergências técnicas nas bases de dados.

imagem decorativa: fachada B3 ibovespa
Vista externa da B3, em São Paulo (SP) 26/02/2020 REUTERS/Rahel Patrasso

A B3 (B3SA3) informou que a primeira carteira do IGPTW B3, que reúne melhores empresas para trabalhar, terá sua composição atualizada a partir de 1º de fevereiro. As empresas Localiza, Mosaico e Neogrid passam a integrar a carteira, e a Bemobi Tech será considerada como ranqueada.

Segundo a bolsa brasileira, a atualização é necessária devido a divergências técnicas nas bases de dados consideradas para a elaboração da carteira inicialmente divulgada.  

A primeira carteira do IGPTW B3 reúne ações de 47 empresas. Doze delas fazem parte do ranking das 150 melhores empresas para trabalhar e possuem peso dobrado no índice em relação às outras 35 empresas que são certificadas pela Great Place to Work (GPTW), como é o caso da Bemobi Tech.

A B3 reiterou que o novo índice, lançado em parceria pela B3 e pela GPTW, busca “capturar a geração de resultados positivos das empresas que investem no ambiente de trabalho, ou seja, que estão embarcadas num processo constante de transformação cultural que privilegia as relações entre as pessoas e o desenvolvimento dos funcionários”.

Confira abaixo a lista das companhias que compõem o índice:

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.